Seguidores

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Stampartpapel Retarte #87- Vale Tudo com Sami Stamps

Olá

 Hoje é terça-feira e é dia de um novo desafio 
Stampartpapel!!!

Para este desafio temos mais uma vez como patrocinador a loja de carimbos digitais Sami Stamps.







Este foi o carimbo da loja que eu escolhi:





O tema?  Quem não conhece o lacinho rosa?
O mês de Outubro é o mês rosa da Consciencialização para o Cancro da Mama.

Quando vi o carimbo e o tema o que pensei?
Pensei que conheço duas lutadoras que são muito importantes para mim e que conhecem esta doença na primeira pessoa.

Uma é amiga virtual mas sempre pronta para me apoiar mesmo de longe com as suas palavras. A outra colega de estágio dos tempos de faculdade e amiga para a vida.

Torço pelas duas, sofro com elas e fico radiante com as boas notícias!

Ironia? Coincidência?
Ambas têm o nome com P...

Que melhor maneira de fazer um projeto deste tema senão fazendo- lhes uma homenagem e dizer- lhes que estarei aqui para o que precisarem? E que penso nelas tantas vezes!
Haverá melhor projeto do que fazer um miminho para lhes enviar e elas também se lembrarem de mim ao vê-lo?

Acho que não!

Então com o carimbo digital, papéis,  placa de textura, lápis de aguarela,  flores e brilhantes fiz um conjuntinho de letra e caixinha personalizadas.













Espero que gostem... e que sintam o carinho e amor que sinto por vocês através do meu trabalho!

Espreitem o blog da Stampartpapel  para verem o que as minhas companheiras criaram! 

Façam o vosso projeto e participem aqui e não se esqueçam das regras do desafio!


Espero que tenham gostado e qualquer dúvida estarei à disposição.

Beijinhos


Susana




8 comentários:

  1. Sabes...gosto tanto de ti!Obrigada por seres quem és e por acreditares comigo. O teu projeto é magnífico e está lindo,lindo! Beijinho no teu coração amiga.

    ResponderEliminar
  2. Hola Susana! me encanta el proyecto ,es muy bonito . Besos

    ResponderEliminar
  3. Está muito bonito!!! E uma boa causa.
    Desejo o melhor para as tuas pessoas especiais, amiga.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Guida. Quando é que eu vou ver um dos teus lindos postais num desafio Stampartpapel? Pode ser qualquer tema.
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  4. Hi Susana!! Thank you for creating with Sami Stamps images. Oh how absolutely cute, i love how you created a box for your project!! If you haven't already joined us at FB Sami Stamps group, i would love to invite you to come and share your card with us! Here is our FB link: https://www.facebook.com/groups/618426274947087/

    Bonnie- Sami Stamps DT co-ordinator

    ResponderEliminar
  5. Precioso trabajo Susana. Es impresionante. Me encanta lo que hiciste y el destino que le diste. Gran detalle por tu parte para tu amiga.
    Un abrazo

    ResponderEliminar